Estilo:

O clássico de alcinha bem soltinho funciona para todas, inclusive para quem está acima do peso, outra opção legal é o com mangas, bem fluido
O tomara que caia, também é uma boa opção. Se o seu corpo está em forma, você pode usar qualquer vestido, tome cuidado na hora de escolher o tamanho e o formato.
Cores e Estampas:
Quem é alta pode usar e abusar dos longos. Para as mais baixinhas, a dica é afinar a cintura, ou com a própria modelagem ou com um cinto. Pra quem está um pouco acima do peso, recomendamos vestidos de uma cor, especialmente escuras, que ajudam a alongar a silhueta. Já nas magrinhas estampas caem super bem. Vestidos com bojo são ótimos para quem tem seios grandes. Jogue com coletes ou bolerinhos, eles dão um toque especial. Aposte na combinação longo + rasteirinha. Super charmoso!

Neste verão, usem e abusem dos vestidos longos, estampados e coloridos.
Leonardo A.


















