quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Recado

Bom gente, eu tenho um novo recado para dar à vocês.
Ouve uma coisa muito chata com o blog, e ele teve que passar por uma transformação, por causa disso, eu só voltarei a postar coisas novas para vocês só no ano que vem.
Eu vou explicar melhor !!!
Ouve uma coisa chata com o blog, e por causa disso o blog vai ter que passar por algumas mudanças nesse tempo determinado, ou seja o blog vai ficar diferente do que era antes.


Quero pedir desculpas à vocês por ter avisado agora, mais eu estava muito ocupado nestes dias por causa do fim de ano.


O blog está de férias, e vai voltar melhor ainda, com posts diferentes e outras novidades ok !


Eu quero desejar Boas Festas à todos vocês meus leitores, agradeço pela compreensão de todos vocês, por que vocês o blog não é nada.


Até o ano que vem !!!


                                                                        Leonardo A 

Nenhum comentário:

Postar um comentário